‘Jurista’ consultado por jornal contra Bolsonaro já foi preso pela PF por corrupção

BANNER SINGLE-PAGE 1 [DESKTOP/TABLET/MOBILE]

Ele agora prega a 'cassação' de Bolsonaro; foi alvo da PF por corrupção

“Jurista” consultado pelo jornal Folha de S. Paulo sobre o caso de empresas que teriam comprado envio de mensagens por meio de Whatsapp, Guilherme Salles de Gonçalves é investigado pela Polícia Federal e indiciado pelo Ministério Público na operação Custo Brasil, a 18ª fase da Lava Jato. Foi ele, que é advogado da senadora Gleisi Hoffmann, quem disse ao jornal que Bolsonaro poderia ser cassado. A informação é da Coluna Cláudio Humberto, do Diário do Poder.

O ‘especialista’ é acusado embolsar mais de R$7 milhões entre 2010 e 2015, por meio de esquema corrupto no Ministério do Planejamento.

O dinheiro sujo foi entregue a Guilherme quando Paulo Bernardo, marido de Gleisi, também preso, era ministro do Planejamento.

O Ministério Público Federal acusa o escritório de Gonçalves, que atuou em campanhas de Gleisi, de integrar esquema de ladroagem.

BANNER SINGLE-PAGE 2 [DESKTOP/TABLET/MOBILE]

Mais Lidas

Deixe um comentário

* Ao utilizar este formulário você concorda com o armazenamento e tratamento de seus dados por este site.

BANNER SINGLE-PAGE 3 [DESKTOP/TABLET/MOBILE]

Notícias Recentes

  • O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, confirmou que estará na pauta do Plenário desta quarta-feira (10) o acordo entre os representantes dos Poderes Legislativo e Executivo federais para a retomada …

  • BANNER SINGLE-PAGE IN-READ-INFINTTE SCROLL DESKTOP/TABLET/MOBILE
  • Circunstâncias especialíssimas empurraram Lula à presidência. “Circunstâncias?”, se espantará o leitor. Pois é, circunstâncias, entre elas as facultadas pelo transtorno psicológico delirante com que alguns protegeram o próprio poder e …

  • BANNER SINGLE-PAGE IN-READ-INFINTTE SCROLL DESKTOP/TABLET/MOBILE
  • BANNER SINGLE-PAGE IN-READ-INFINTTE SCROLL DESKTOP/TABLET/MOBILE